terça-feira, 11 de setembro de 2012

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Hoje apareceu um sol liiindo não acham?! Cada dia mais lembrando nosso verão que está por vir!
Pensando nisso, aí vão algumas dicas de cabelo e maquiagem para vocês ficarem ainda mais bonitas nessa época do ano mais esperada! :)
 Para começar, dicas de penteado:





Coques: o penteado que tem a cara do verão, e é usado por todas. Nada melhor que fazer um coque lá no alto e se sentir linda. O coque é um peteado simples, porém sensual pois mostra todo o colo e pescoço da mulher.




Cabelo torcido: esse também é um penteado que vai estar em alta no verão, e por mais que pareça difícil fazer, esse é pra quem não tem tempo de ficar horas e horas arrumando os cabelos. É um penteado sofisticado e simples.




Cabelos molhados: outra tendência de penteado para o verão 2013 são os cabelos com aparência de molhados. Além de darem um ar de frescor, são elegantes e mega fáceis de fazer.





Cabelos ondulados: essa é a época de deixar a chapinha de lado e assumir o ondulado! Os cabelos ondulados dão uma aparência de natural, o que é bem a cara do verão. Como exemplo disso, temos a top Gisele que raramente troca o penteado. E vamos combinar, ela é uma diva né?!

Então é isso meninas, com a chegada do verão é a hora de assumir os cabelos naturais, e apostar nos mais diferentes penteados, dentre eles o coque!
Beijos :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário