sábado, 21 de abril de 2012

ENCERRAMENTO DONNA FASHION DC IGUATEMI 2012.


Despedida do Donna Fashion DC Iguatemi 2012 foi da criançada. Os baixinhos tomarão conta da passarela desfilando pelas grifes Gente Miúda, Puc, Brooksfield Jr. e Lilica e Tigor.
A primeira a apresentar suas roupas foi a GENTE MIÚDA, Um leão e uma onça  ajudaram as crianças a apresentar tendências - como brilho, pele e estampa animal. Formaram uma grande composição voltada, principalmente, às roupas de festa, que atendem desde os bebês até os maiores de seis anos.                

                                 












   


A segunda marca a desfilar foi a PUC, com referências da grife partem do conforto. A malha das composições é daquelas soltinhas, trabalhada em saias – curtas e longas -, calças e leggings. As estampas são divertidas.  Para os meninos, o tema conforto é levado a sério: as calças e camisas são amplas.

     


                    


BROOKSFIELD JUNIOR foi à terceira marca a desfilar com uma cartela de cores para os meninos passeiam pelos tons fortes de azul, branco e vermelho. A referência principal vem de esportes como hóquei e rúgbi.  Com pegada jovem, traz listras, calças em lavagens claras e peças em até em cores mais ousadas, como o rosa bebê. Ah, os terninhos não faltaram.

      



Encerrando os desfiles, a Lilica e Tigor apresentam os seus modelos e todas as cores, desde que o lado lúdico esteja em evidência, mas o rosa é predominante. As sapatilhas, que são muito confortáveis, apareceram em grande parte das produções, assim como as botinhas com detalhes em pele. Para os meninos da Tigor, o visual é descontraído, com toques de alguma ousadia.





FIM DO DONNA FASHION DC IGUATEMI 2012!!


Um comentário:

  1. Ta de parabéns a cobertura do evento meninas, os posts ficaram ótimos e as fotos então!!

    Beijocaaas

    ResponderExcluir