terça-feira, 17 de maio de 2011

Santa Catarina Moda Contemporânea - DO AVESSO

No próximo dia 21, acontece em Balneário Camboriú (SC), uma exposição encerrando o SCMC desse ano chamada “DO AVESSO”. A proposta é que cada time criativo proporcione experiências de moda e design dentro de um container executado em madeira de reflorestamento e uma exposição que será realizada, a 1ª Mostra Institucional de Fashion Vídeos, com trabalhos conceituais sobre cada coleção.
São 17 times criativos, com o tempo de 10 meses pesquisaram sobre o design, retail, web e comunicação, importante para entender as engrenagens da indústria criativa criando moda, produto e estratégias de marketing.
Direção de conteúdo de Jackson Araújo e Luca Predabon. Instituições participantes: ASSEVIM, FURB, UDESC, UNIVALI, UNIVILLE, Senai (Jaraguá do Sul, Joinville, Brusque e Blumenau), patrocinador principal do SCMC. As empresas participantes: Copa & Cia, Dalila Têxtil, Dudalina, Grupo Diana, Hering, Karsten, Kyly, Lancaster, Lunender, Marilua, Marisol, Mensageiro dos Sonhos, Oceano, RVB Malhas, Tecnoblu e Villa Têxtil.
O evento acontece a partir das 19h, no Maria’s Shows e Eventos, à Rua Mamoré, 1083, Balneário Camboriú, SC. Com apoio da Abit, Texbrasil e Apex-Brasil, em parceria com o Catarina Coletivo Criativo e Green Valley.
Mais informações, acesse o site scmc.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário